
Com lacuna no setor defensivo do elenco, o Inter encaminhou nesta segunda-feira a contratação por empréstimo de um ano do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, do Corinthians. O uruguaio de 21 anos de idade chega com opção de compra fixada e poderá ser alternativa no time agora treinado por Diego Aguirre.
Em troca, segundo informações do Globoesporte.com, o Inter discute com o Corinthians a liberação do volante Nonato, que não vem sendo titular nas últimas partidas. Na semana passada, o clube paulista descartou qualquer investida em Guerrero, que continua no Beira-Rio.
Méndez, que tem um histórico de convocações às seleções de base do Uruguai, entende que uma vinda ao Inter poderá aumentar as suas chances de ir à Copa de 2022. Ele deseja jogar mais, o que não vem acontecendo com frequência no Corinthians. Sob comando de Vagner Mancini, chegou a ser testado nas laterais.
+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques
Paulo ViCtor entra na pauta do Inter
Outra recorrente lacuna no plantel colorado é a lateral-esquerda, que tem Moisés titular e Léo Borges como alternativa. De acordo com o “Canal do TF” e também o Globoesporte, o Inter apresentou proposta por Paulo Victor, de 20 anos, que tem sido titular do Botafogo nesta temporada.
O jogador chegou ao Botafogo em 2020 e atualmente tem 50% dos direitos ligados ao alvinegro e os outros 50% pertencentes ao Nova Iguaçu. Da parte do Inter, o interesse é comprar uma parcela dos direitos do atleta – a direção colorada mantém a prática de não comentar publicamente as negociações.
Em campo, o Inter volta a jogar na próxima quinta-feira, já sob comando de Diego Aguirre, às 19h, fora, contra a Chapecoense.
+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!