ImprensaInter

Setorista do Corinthians vê Inter fazendo um bom movimento de mercado com zagueiro uruguaio: “Rápido e forte”

Bruno Méndez, de 21 anos de idade, está sendo contratado pelo Inter por empréstimo de um ano

Continua depois da propaganda

Depois de tanto ser cobrado pela contratação de um zagueiro, o Inter enfim encaminhou a contratação do uruguaio Bruno Méndez, de 21 anos de idade, por empréstimo de um ano com opção de compra. O jogador não vinha sendo titular do Corinthians, mas, ainda assim, é elogiado por Danilo Vieira, jornalista e setorista do clube paulista no site É o Time do Povo.

Em declaração dada ao site Resistência Colorada, especializado em notícias do dia a dia do Inter, o comunicador destacou que Méndez ainda precisa ser melhor lapidado, mas que reúne bons atributos para um defensor:

“Bruno Méndez foi contratado pelo Corinthians sendo titular absoluto e capitão da base da seleção uruguaia. É rápido, forte, mas precisa ser lapidado. Por vezes é muito afoito. É um bom reforço ao Inter”, opinou.

+ Vaguinha comenta suposta insatisfação de Alan Rodríguez no Inter: “Não jogou nada”

De acordo com o Globoesporte, a negociação pode envolver a ida do volante Nonato para o time paulista, que, na semana passada, garantiu não ter o interesse em contratar novamente Paolo Guerrero.

Em 2019, o Corinthians comprou Méndez junto ao Wanderers, do Uruguai, apostando na jovem promessa que já vinha sendo convocado às seleções de base. Com Vagner Mancini, o jogador chegou a fazer partidas nas laterais.

+ CCD mantém defesa ao técnico do Grêmio e vê Riestra mais organizado que muitos brasileiros

Artigos relacionados