Inter pode abrir caminho para a saída de Keiller em 2024; clube aguarda propostas pelo goleiro

Chegando proposta oficial, a saída será facilitada pelo clube

Publicidade

Um dos nomes que pode não ter vida longa no Beira-Rio é o goleiro Keiller, que atualmente é o reserva imediato do uruguaio Sergio Rochet. De acordo com informações dadas pelo repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes, a direção colorada vai facilitar uma saída em caso de chegada de propostas.

“Keiller pode não permanecer em 2024. Chegando proposta oficial, que agrade o goleiro, a saída será facilitada pelo clube”, relatou o comunicador nesta segunda-feira.

Veja também:
1 De 6.010

https://twitter.com/brunosreporter/status/1713928570484183155

Keiller, enquanto isso, segue trabalhando normalmente. Ele, inclusive, vai ser titular do time na volta do Brasileirão nesta quarta-feira, 21h30, diante do Bahia, fora de casa. Isto porque Rochet está com a Seleção do Uruguai e joga contra o Brasil nesta terça, em território uruguaio, em mais uma rodada das Eliminatórias.

Trajetória de Keiller pelo Inter

Criado na base colorada, Keiller teve um primeiro momento de destaque na reta final do Gauchão de 2017, quando também sofreu uma importante lesão. Anos depois, em 2021, ganhou rodagem e experiência ao ser emprestado para a Chapecoense, que foi rebaixada à Série B na mesma temporada.

Keiller voltou ao elenco do Inter em 2022, quando terminou o ano como titular superando a concorrência com Daniel, hoje no futebol dos Estados Unidos. O colorado ainda tem no elenco os jovens Anthoni e Emerson Jr.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas