Após fechar com Mário Fernandes e John para a temporada de 2023, o Inter está muito perto de concluir a negociação com o volante Gabriel Baralhas, de 24 anos, que pertence ao Atlético-GO. De acordo com informações do executivo de futebol colorado, William Thomas, as tratativas estão em reta final e o jogador deve ser oficializado nos próximos dias.
“Existe uma negociação, está em processo final, de minutas contratuais. Se tudo transcorrer na normalidade é possível que nos próximos dias o atleta seja oficializado”, afirmou o dirigente colorado logo depois do empate em 2×2 com o Juventude na estreia do Gauchão.
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”
- Keiller comete falha no primeiro gol sofrido pelo Inter na temporada de 2023; confira a jogada
- Direção mais uma vez escolhe não utilizar João Peglow e define novo clube para o meia-atacante
De acordo com informações do Globoesporte.com, Baralhas está sendo comprado pela quantia de R$ 5 milhões por 60% dos direitos econômicos. Os outros 40% vão permanecer com o Atlético-GO, que disputará a segunda divisão nacional neste ano.
“Eu costumo falar quando o jogador chega ao clube, antes não. Assim que chegar e for apresentado, terei o maior prazer de sentar com vocês e falar sobre ele”, desconversou o técnico colorado Mano Menezes neste sábado.
O Inter negocia o pagamento de forma parcelada com o Atlético-GO e ainda não definiu se o contrato será de duas ou três temporadas. Recentemente, a diretoria do Dragão chegou a falar que a oferta colorada era de um salário cinco vezes maior que o atual de Baralhas.
Inter em campo de novo
Após ficar no 2×2 em casa diante do Juventude, o Inter volta a jogar na quarta-feira, a partir das 19h, fora de casa, contra o Avenida, pela segunda rodada do Gauchão.
VEJA MAIS SOBRE O INTER:
- Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores
- Rogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”