Inter perde para o Palmeiras e já tem desfalques importantes para enfrentar o Bragantino

Equipe colorada até criou chances, mas não conseguiu encarar o novo líder do campeonato

Publicidade

Sem mais grandes disputas dentro do Brasileirão, estacionado no meio da tabela, o Inter não foi páreo para o Palmeiras na noite deste sábado, na Arena Barueri, em São Paulo. O colorado, que usou todo o seu time titular, até iniciou bem e criou duas boas chances com o meia Alan Patrick, que perdeu ambas.

O Palmeiras, que dorme na liderança do Brasileirão com 62 pontos, chegou ao seu primeiro gol com Zé Rafael. O meio-campista surgiu como elemento surpresa na área colorada e chutou contando com desvio no zagueiro Vitão antes de entrar.

Veja também:
1 De 6.017

No segundo tempo, o atual campeão nacional dominou ainda mais a partida e garantiu tranquilidade no placar em uma falha grave da defesa do Inter. O colorado tentou sair jogando, mas Johnny se atrapalhou e Endrick chutou rasteiro, vencendo o uruguaio Sergio Rochet. No fim, Rony fechou o marcador e deixou o seu na vitória de 3×0.

Inter passa a ter desfalques para o próximo jogo

Após a rodada deste final de semana, o Brasileirão tem nova parada de cerca de duas semanas por conta da Data Fifa com jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Quando voltar, o Inter terá mais quatro jogos a começar pelo Bragantino, em casa, no dia 26, um domingo, às 18h30.

Por terceiro cartão amarelo, Charles Aránguiz e Alan Patrick já estão automaticamente fora da partida. Já Dalbert e Enner Valencia deixaram o campo com possíveis lesões musculares e serão reavaliados nos próximos dias.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas