Publicidade

Inter perde com um a mais, chega a 7 jogos sem vencer no Beira-Rio e Yuri Alberto tem dificuldades para explicar jejum

Mesmo com um homem a mais no segundo tempo, colorado perdeu de 2x1 para o Palmeiras

Ainda não foi desta vez que o Inter encerrou o jejum de vitórias jogando dentro de casa, algo que já dura desde o dia 8 de março, quando venceu o Juventude por 4×1 pela semi do Gauchão. Agora, com a derrota desta quarta de 2×1 para o Palmeiras, pelo Brasileirão, o colorado chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer em seus domínios.

Após sair perdendo logo no começo do jogo em gol de Deyverson, o Inter reagiu no segundo tempo ao empatar com Edenilson de pênalti. Mas, mesmo com um homem a mais, perdeu no fim após um lance inusitado convertido por Danilo.

“Infelizmente nos detalhes a gente acaba tomando gols. A gente vai trabalhar bastante nessa semana, agora contra o Corinthians vamos conseguir essa vitória fora de casa, se Deus quiser, e vamos quebrar esse tabu de não vencer em casa”, colocou Yuri Alberto ao ser perguntado sobre o jejum em casa.

Esta foi a primeira derrota do Inter sob comando de Diego Aguirre em sua volta ao clube – antes, venceu a Chapecoense e empatou com o América-MG em duas partidas fora de casa.

Momentaneamente, o Inter se encontra em 13° lugar com 9 pontos e visita o Corinthians, em São Paulo, no sábado, às 21h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas