Inter “não garante” permanência de Odair e anuncia reunião decisiva nesta quinta

Publicidade

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, não bancou a permanência de Odair Hellmann depois da derrota de 1×0 para o CSA, fora de casa, nesta quarta-feira. Na chegada da delegação ao Rio Grande do Sul, nesta quinta, uma reunião definirá o futuro do técnico.

“Não conversamos com nenhum outro treinador para 2020, não é assim que a gente trabalha. Jamais foi feito isso. Repudiamos essas falsas informações. O Odair tem a situação de todo o treinador e de todos nós. Minha, dos atletas. É constante avaliação e vamos continuar sob constante avaliação. Não podemos garantir nada”, destacou.

Melo fez duras críticas ao desempenho do time:

“Não fizemos um bom jogo, longe disso. A obrigação de vencer não se tem, mas temos que fazer um grande enfrentamento, principalmente quando na teoria o rival tem inferioridade. Temos que jogar melhor. A equipe adversária tinha muita vontade, muita determinação. E deixamos a desejar nisso”, colocou.

Com o término da rodada, o Inter fatalmente sairá dos seis primeiros colocados, ficando fora momentaneamente da zona de classificação à Libertadores. No domingo, o rival é o Santos, no Beira-Rio.

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)