Inter não fez o que o treinador pediu e deve desculpas ao torcedor, diz Mercado

Colorado teve atuação abaixo do esperado no jogo deste domingo em Goiânia

Após vencer o Juventude na última quarta-feira por 2×1 dentro de casa, o Inter imaginou conseguiu uma sequência positiva para crescer de vez na tabela do Brasileirão. Mas, já no jogo seguinte, frustrou a sua torcida com um futebol abaixo do esperado na derrota de 1×0 para o Atlético-GO, fora de casa. Esta foi a primeira vitória do lanterna da competição como mandante.

Veja também:
1 De 2.530

Depois da derrota da tarde deste domingo, o zagueiro Gabriel Mercado concedeu entrevista e pediu desculpas aos torcedores do Inter. Ele deixou claro que o time não fez nada daquilo que foi pedido e planejado pelo técnico Roger Machado:

“Não fizemos um bom jogo. Conversamos, falamos para essa fase passar. No futebol brasileiro, todos os jogos são difíceis. Mesmo eles na lanterna, é um rival difícil. Não conseguimos fazer nada do que o treinador pediu e temos que pedir desculpas ao torcedor”, lamentou Mercado.

O único gol da partida foi marcado por Hurtado, de fora da área, após um erro de Thiago Maia na saída de bola. Em seguida, o colorado pressionou em busca do empate e teve uma chance preciosa com Alario, que errou cabeceio dentro da pequena área em cruzamento de Ricardo Mathias.

Inter volta a jogar no domingo

Com a expectativa das voltas de Alan Patrick e Rafael Borré, o Inter, que é o 12° colocado com 25 pontos, volta a jogar no domingo que vem, às 19h, em casa, diante do Cruzeiro.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas