Depois de 12 partidas seguidas sem saber o que é vencer, o Inter fez as pazes com a vitória nesta quarta-feira, no Beira-Rio, ao aplicar 2×1 de virada no Juventude pelo Brasileirão. A reação começou com um gol do volante Thiago Maia, que concedeu entrevista depois do confronto e destacou a “inteligência” do técnico Roger Machado na busca pelo resultado.
“Sabíamos que seria um jogo atípico contra um time que já vinha nos incomodando nos últimos jogos. Mas, com a inteligência do Roger, pelo que nos passou nos treinamentos, graças a Deus conseguimos a vitória. Fico feliz também por ter marcado o meu primeiro gol aqui no Beira-Rio”, afirmou Maia.
O volante colorado também foi perguntado sobre o momento delicado de Enner Valencia, que perdeu um pênalti no primeiro tempo, foi vaiado e acabou substituído por Lucas Alario logo no intervalo.
“Nossa torcida vinha merecendo essa vitória. Agora é dar continuidade nesse novo projeto, com esta nova comissão. A torcida cobra o Enner por saber da capacidade dele. É um grande cara, um grande homem. De grupo também. Ele conversa com a gente, apesar da língua. Vai nos ajudar bastante e tenho certeza que vai dar a volta por cima”, ampliou o autor do primeiro gol da equipe nesta quarta.
Próximo jogo do Inter
Agora no 12° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 25 pontos, o Inter, bem mais aliviado pela vitória sobre o Juventude, volta a jogar neste domingo, às 16h, diante do lanterna Atlético-GO, fora de casa.
Leia mais:
- Bruno Tabata explica escolha pelo Inter, elogia elenco e entende pressão por títulos
- Repórter irrita presidente do Inter após citar estelionato eleitoral: “Tu me atacou, agora vou falar”