Inter não desiste de Zé Gabriel, e tem planejamento para a recuperação do zagueiro: “Melhorando”

Experiente técnico Abel Braga falou do jogador em entrevista nesta semana à Rádio Gaúcha

A grave lesão no joelho de Rodrigo Moledo poderia abrir novamente a disputa na zaga colorada. Mas, em sua primeira manifestação após a perda do titular, o experiente técnico Abel Braga desfez qualquer tipo de mistério e já “escalou” Lucas Ribeiro como o novo parceiro de Víctor Cuesta.

Antigo titular absoluto com o técnico Eduardo Coudet, que o lançou após a venda de Bruno Fuchs ao CSKA, Zé Gabriel, 21 anos, tem perdido espaço com a nova comissão técnica, e Abel declarou, à Rádio Gaúcha, estar focado em recuperar o jogador.

Zé Gabriel ficou marcado pelo erro contra o Boca Juniors, quando ele e Uendel se atrapalharam na origem do gol de Tévez. Desde então, não vem sendo opção de Abel nos jogos:

“O Zé Gabriel está melhorando no dia a dia. O Zé tinha alguns defeitos que poderiam ter sido tirados, com conversa, mostrando, e ele está perdendo isso rapidamente, porque é um jogador extremamente rápido. Não precisa cometer alguns tipos de erros, situações que aconteceram e não é necessário acontecer”, revelou o comandante.

Antigo jogador de meio de campo e ataque na base do Corinthians, Zé chegou ao Inter em 2019 e foi alçado ao profissional pelo então técnico Odair Hellmann, que também o utilizava no setor de meio. Foi com Coudet que o jogador desceu para a zaga.

Além da dupla titular agora formada por Lucas Ribeiro e Cuesta, Abel ainda tem, além de Zé Gabriel, os zagueiros Pedro Henrique e Matheus Jussa no grupo.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies