Inter não alimenta expectativa por Di María, mas confirma estar perto de outra contratação

Direção colorada deverá aproveitar a mini-janela de abril para trazer pelo menos um reforço

Publicidade

Apesar do nome ter causado novamente uma certa expectativa na torcida, o Inter não está alimentando a possibilidade de contratar o meia-atacante argentino Ángel Di María, que não acertou até agora a sua renovação com o Benfica e está distante de um retorno ao futebol argentino – saiba mais aqui. Dirigentes colorados, segundo informações da Rádio Gaúcha, negaram nesta semana qualquer tipo de contato com o meia.

Há alguns dias, o jornal português A Bola informou que os Estados Unidos ou a Arábia Saudita podem ser o novo destino do jogador, que foi campeão mundial com a Argentina em 2022. Inicialmente, o plano de Di María era voltar ao Rosario Central, mas ameaças à segurança da sua família deixaram este projeto de lado no momento.

Por outro lado, o Inter está bem perto de anunciar a contratação do goleiro Fabrício, de 38 anos, que está jogando no Nova Iguaçu. A negociação deve ser fechada e anunciada depois da decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo, que lidera a série por 3×0. Até o dia 19, os clubes brasileiros podem contratar jogadores que estavam inscritos nos estaudais.

A ideia colorada é ter um goleiro mais experiente no elenco, já que Ivan se lesionou na primeira partida do ano e Rochet irá desfalcar o time em parte do Brasileirão pela Copa América. Restam no grupo apenas os jovens Anthoni e Diego.

Inter em campo logo mais

A partir das 19h desta terça, o Inter faz a sua primeira partida pela Copa Sul-Americana e visita o Belgrano, da Argentina, no Estádio Mário Kempes – confira aqui todos os detalhes do jogo. Também estão no mesmo grupo o Delfín-EQU e o Real Tomayapo-BOL.

LEIA MAIS DO INTER: