Bastante esperado pela torcida do Inter, o vídeo de bastidores da vitória no Gre-Nal 443 mostra cenas de dentro do vestiário, a preparação dos atletas, discursos e claro, a grande festa depois do resultado de 1×0 com gol marcado pelo colombiano Rafael Borré no segundo tempo. O material divulgado na conta oficial do clube no YouTube ainda detalha o ato de D’Alessandro pré-jogo.
Profundo conhecedor da rivalidade Gre-Nal e da história do Inter, D’Ale, dentro do ônibus, gritou para o motorista parar antes da entrada, ainda no pátio do Beira-Rio. A ideia era fazer os jogadores descerem já sentindo o calor da torcida. Outro destaque é a postura enérgica e alegre do lateral-esquerdo Bernabei ao chegar no vestiário depois da vitória.
Se tem alguém que entende de clássico Gre-Nal, esse alguém é Andrés Nicolás D’Alessandro ❤️ pic.twitter.com/pCcPBMIi2h
— Rádio Inferno (@Infernodestino) October 21, 2024
Barcellos que dê um jeito de comprar o Bernabei pic.twitter.com/IA9Wjl3wV3
— RENATO DE FREITAS 🇦🇹 (@renatojuu2) October 21, 2024
Bernabei é um ícone e só fala verdades.
Isso não é um lateral, é um prefeito. pic.twitter.com/dkRwScVoHa
— Tainan Nunes (@canaldotn) October 21, 2024
Mercado fez chamada de vídeo
Direto da Argentina, onde inicia a sua recuperação da grave lesão no joelho, o zagueiro Gabriel Mercado fez uma chamada de vídeo com o grupo no vestiário e disse algumas palavras de mobilização aos colegas. Tanto o técnico Roger Machado quanto o capitão Alan Patrick citaram o argentino nos seus discursos de motivação pré-jogo.
No final, a festa no vestiário foi completa com o cântico já conhecido do “vamo, vamo Inter” feito pelos próprios jogadores, dirigentes e também funcionários de apoio do clube. Atletas não relacionados, como Thiago Maia, que estava suspenso, estiveram presentes.
O vídeo completo de bastidores do Inter:
Leia mais:
- Renato se nega a falar de 2025, lembra títulos do Grêmio e ataca Inter: “Alegria é ganhar Gre-Nal”
- D’Alessandro mandou ônibus parar “no meio” da torcida e surtou em gol de Borré
- Roger Machado e os técnicos que foram campeões no Inter e Grêmio: conquistas e legados