Inter marca reunião na Arábia para contratar Cuéllar e pensa em nomes badalados para o ataque, diz jornalista

Direção colorada intensifica os trabalhos no mercado para dar mais opções ao técnico Mano Menezes

Entusiasmado pelas atuações de Gustavo Cuéllar (foto) no Mundial de Clubes com a camisa do Al-Hilal, que foi vice em derrota para o Real Madrid, o Inter estará em breve na Arábia Saudita para se reunir com o clube e tentar viabilizar a contratação do volante colombiano. A informação foi dada pelo jornalista Vagner Martins, no YouTube, ao longo deste final de semana.

Cuéllar, que ficou mais conhecido no Brasil jogando pelo Flamengo, teria o interesse de voltar ao Brasil para jogar no Inter, ainda de acordo com o mesmo comunicador. Já há algum tempo o Inter busca um primeiro volante, uma vez que o antigo titular, Gabriel, só retorna da lesão no joelho no meio de 2023.

A grande dificuldade nesta negociação é o fato de o Al-Hilal passar pelo transfer-ban da Fifa, o que impede a contratação de novos jogadores. Assim, o clube saudita tem resistência em liberar aqueles que já estão no grupo – isso dificulta, por exemplo, a vinda de Michael ao Grêmio.

Inter focado em ter reforços para o ataque

Mantendo conversas para repatriar Luiz Adriano, de 35 anos, que está no Antalyaspor, da Turquia, o Inter também pensa em outros nomes para o ataque e viu dois nomes badalados serem especulados recentemente. Ainda segundo Martins, o atacante chileno Alexis Sánchez, que tem André Cury como empresário, teria sido oferecido, mas não deve sair do Olympique de Marselha-FRA neste momento.

O outro nome é o equatoriano Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia. Porém, os agentes do jogador garantem não ter recebido nada oficial em nome do Inter. Em campo, o colorado vem de vitória de 1×0 sobre o Brasil de Pelotas fora de casa, o que fez o time pular novamente para o 2° lugar do Gauchão com 13 pontos. A próxima partida é quinta, 21h30, em casa, diante do São José.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas