Inter leva titulares e tem novidade na lista de relacionados contra o Fortaleza; veja o grupo

Colorado tenta voltar a vencer no Brasileirão antes de jogar novamente pela Libertadores

Publicidade

Sem vencer há 7 partidas no Brasileirão, estando no incômodo 13° lugar com 24 pontos, o Inter tenta voltar a vencer na tarde deste sábado, 16h, no Beira-Rio, diante do Fortaleza. Horas antes da partida, o clube divulgou a sua lista de atletas relacionados com a presença da maioria dos titulares, apesar da expectativa de preservações de olho na Libertadores.

A principal novidade da lista para hoje é o lateral-direito espanhol Hugo Mallo, que chegou recentemente por indicação do técnico Eduardo Coudet, que foi seu comandante no Celta de Vigo, da Espanha. Ele chega para ser uma alternativa ao atual titular Fabricio Bustos.

Veja também:
1 De 5.985

Mesmo com a presença dos titulares no grupo, Coudet deverá preservar várias peças contra o Fortaleza, uma vez que já na terça-feira, 19h, ocorre a partida de ida contra o Bolívar pelas quartas da Libertadores. A partida ocorre na altitude de La Paz e a volta será na outra semana, dia 29, no Beira-Rio, também às 19h.

Inter leva titulares e tem novidade na lista de relacionados contra o Fortaleza; veja o grupo

Serviço do jogo deste sábado:

Provável Inter

Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Nico Hernández e De Pena (Thauan Lara); Johnny, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Provável Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Machuca, Marinho e Lucero.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Luiz Claudio Regazone (RJ). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Onde assistir

O Premiere anuncia transmissão.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas