Publicidade

Inter perde mais dois jogadores, conta com retorno e tem uma “certeza” para o próximo duelo do Brasileirão

Confira mais detalhes do planejamento do Inter após vencer o Botafogo fora de casa

A vitória de 1×0 sobre o Botafogo no Rio de Janeiro neste domingo, pelo Brasileirão, trouxe mais alguns problemas para o Inter. Dois jogadores que estavam pendurados levaram o terceiro amarelo, casos de Liziero e Taison, que ficam de fora da próxima partida e não viajam para pegar o Coritiba, apenas no próximo domingo, no mesmo horário das 18h.

Quem também ficará de fora desta partida é o técnico Mano Menezes, que foi flagrado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado pisando dentro de campo no Engenhão. Ele foi advertido com amarelo, ficou suspenso e não estará na beira do gramado do Couto Pereira, sendo “substituído” pelo auxiliar Sidnei Lobo.

Por outro lado, a boa notícia é o retorno do atacante Pedro Henrique, que não tem lesão e apenas cumpriu suspensão na rodada diante do Botafogo. Até esta partida, ele vinha tendo sequência como titular no ataque ao lado do amigo Alexandre Alemão.

Mano já adianta uma “certeza” para Coritiba x Inter

Mano, porém, mais uma vez adiantou que não pensa em utilizar dois pontas como titulares neste momento. Assim, mesmo tendo novamente Pedro Henrique e Wanderson disponíveis juntos, apenas um deles irá começar o jogo no Paraná.

“Já temos um lateral que é quase um ponta. Se eu fechar o corredor para esse jogador, que a maior qualidade dele é apoiar, com um outro ponta, vamos perder um jogador de meio e perdemos o Bustos. Não é que a gente não possa jogar com dois extremas, podemos jogar. Mas, quando jogamos com dois, os dois fazem mais beirada do que jogo de construção”, explicou o treinador colorado.

Em relação à tabela, o Inter, ainda em 2°, fez a diferença cair de 10 para 8 pontos em relação ao Palmeiras, que ficou no 0x0 em casa com o São Paulo.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas