Inter

Inter já tem um favorito para ocupar a vaga de Gabriel Carvalho contra o São Paulo

Suspenso pelo terceiro amarelo, jovem meia fica de fora do próximo jogo

O técnico Roger Machado não poderá repetir a escalação do Inter para o próximo jogo no Brasileirão, domingo, 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi. Na última segunda-feira, na vitória de 3×0 sobre o Cuiabá, o jovem meia Gabriel Carvalho levou o terceiro cartão amarelo e vai precisar cumprir suspensão automática, abrindo vaga entre os 11 iniciais.

No momento, o favorito para preencher essa lacuna é o meia-atacante Gustavo Prado, que recentemente se destacou ao fazer o gol da vitória sobre o Fortaleza no Beira-Rio. Ele ainda não iniciou nenhum jogo com Roger, mas voltou a entrar na equipe no segundo tempo contra o Cuiabá na vaga do próprio Gabriel.

“O Gustavo Prado treina muito bem, entrou bem. O que eu tenho falado para ele é para trabalhar mais a perna não dominante dele. Até chegar o último terço, tu toca e vai embora. Vai na individual. Mas se eu sou o teu marcador e sei que a tua perna não dominante não serve nem para subir no ônibus, eu vou dar o fundo o tempo todo. E aí ele vem para dentro sempre bloqueado. Então, vamos trabalhar”, citou Roger, na coletiva depois da vitória contra o Fortaleza.

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Outra opção seria a entrada de Wanderson, que também ganhou minutos contra o Cuiabá e mostrou estar recuperado das dores na panturrilha. Ele inclusive se manifestou nas redes sociais e indicou querer brigar novamente por vaga na equipe titular. Já Bruno Tabata, que vinha atuando com frequência, está em recuperação de lesão muscular considerada leve.

Inter mira Libertadores

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vindo de três vitórias consecutivas, o Inter é o 8° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 38 pontos. Em um recorte maior, o time buscou quatro triunfos nas últimas cinco partidas. No momento, são apenas quatro pontos de distância para o 6° colocado, o Bahia, que é o primeiro time na faixa de classificação da Libertadores.

Saiba mais:

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!