De fora dos últimos jogos por dores na panturrilha, sem atuar desde o empate em 2×2 contra o Athletico, no Beira-Rio, quando fez o gol no fim, Wanderson voltou a ser alternativa no Inter e mostrou estar pronto para ajudar a equipe. Ele entrou em cena na reta final da vitória por 3×0 sobre o Cuiabá, novamente em casa, nesta segunda, se credenciando a brigar por posição na equipe de Roger Machado.
Wanderson, que chegou ao Inter no começo de 2022 e vinha sendo titular desde então, se manifestou brevemente nas redes sociais depois do retorno aos gramados nesta segunda. Ele falou em “orgulho” por estar no atual plantel colorado e ainda disse estar com a “mente afiada”
“De volta ao campo, com a mente afiada e orgulho de fazer parte desse grupo incrível! Louvado seja Deus. Vamo Inter!”, escreveu o jogador em seu Instagram oficial, recebendo, nos comentários, mensagens de jogadores como Borré, Wesley, Thiago Maia, entre outros.
Wanderson já de volta ao time titular?
Por coincidência, o retorno de Wanderson acontece no exato momento em que o time do Inter passa a ter um desfalque importante. Por terceiro cartão amarelo, Gabriel Carvalho está fora da próxima partida e não pega o São Paulo, domingo, 18h30, fora de casa. Além dele, o meia Bruno Tabata deve seguir fora por lesão muscular na coxa. Assim, o camisa 11 disputa posição com nomes como Gustavo Prado e Hyoran por uma vaga na equipe.