Inter informa que não terá Rochet na estreia do Gauchão contra o Avenida; entenda o motivo

Goleiro uruguaio está fora da primeira partida do Gauchão neste domingo

No começo da tarde desta terça-feira, o Inter informou que o goleiro uruguaio Sergio Rochet está fora da estreia do Gauchão no próximo domingo, às 16h, diante do Avenida, no Beira-Rio. Este jogo será com portões fechados em função da punição do clube pela briga contra o Caxias, em 2023, na semifinal do Gauchão. Por esta razão, o zagueiro Mercado e o meia Alan Patrick também estão fora.

O problema de Rochet, segundo a assessoria do Inter, é um “desconforto na região torácica”. Ele será reavaliado para iniciar tratamento e ficar disponível para os jogos seguintes. Sendo assim, o novo contratado Ivan poderá fazer logo a sua estreia.

Veja também:
1 De 6.090

“Rochet: Desconforto na região torácica. Iniciará tratamento no CT Parque Gigante. Sua reavaliação será feita semana a semana para ver suas condições e melhora no quadro. Fora da estreia no Campeonato Gaúcho diante o Avenida”, informou o Inter.

Rochet teve problemas físicos na reta final de 2023 no Inter

Fruto de uma pancada em um jogo contra o Fluminense e outra em treinamento, Rochet teve fissura na costela e atuou descontado em algumas partidas da reta final do ano passado. Ele, que foi contratado junto ao Nacional-URU no meio de 2023, também é constantemente convocado pela Seleção Uruguaia.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas