Inter

Inter ganha reforços para sexta e vê local do duelo contra o São Paulo ser alterado

Colorado entra na reta decisiva do Brasileirão precisando de pontos para escapar

BRASILEIRÃO

Vindo de um frustrante empate em 1×1 diante do Santos, na última segunda-feira, no Beira-Rio, onde empilhou chances de gol especialmente no primeiro tempo, o Inter já voltou a trabalhar no CT Parque Gigante de olho na reta final do Brasileirão. O time, que é o 15° com 41 pontos e tem 3 pts a mais que o Z4, volta a jogar na sexta-feira, fora de casa, às 19h30, contra o Vasco da Gama.

Para a partida no Rio de Janeiro, o técnico Ramón Díaz está ganhando acréscimos importantes e já trabalha com jogadores que estavam suspensos contra o Santos, casos de Luis Otavio, Carbonero e Bruno Tabata – os dois primeiros têm mais chances de titularidade na sexta-feira.

A comissão ainda terá mais duas sessões de treino para montar o time ideal para pegar o Vasco. Uma possibilidade é a entrada de Carbonero na vaga de Borré, que vem em má fase e recebeu muitas críticas dos torcedores depois do último jogo.

São Paulo x Inter

Após encarar o Vasco, o Inter terá outro jogo muito importante fora de casa, que será contra o São Paulo, em uma quarta-feira, dia 3, às 20h. Inicialmente, a partida havia sido marcada para a Vila Belmiro, mas o clube paulista solicitou o retorno ao Morumbis. Porém, em outra mudança, o jogo passou de novo para a Vila, já que o gramado do estádio são-paulino estará em recuperação por conta da realização de shows.

Depois de enfrentar o São Paulo, o Inter fecha a temporada no domingo, dia 7, diante do Bragantino, no Beira-Rio. Todos os jogos da última rodada acontecerão no horário das 16h.

+ Gremista ou colorado? DJ do Beira-Rio se manifesta após polêmica que repercutiu pelo Brasil

Artigos relacionados