Inter ganha “reforço” na Argentina para fechar com um novo treinador

Publicidade

Diretor-executivo de futebol do Inter, com contrato já renovado para 2020, Rodrigo Caetano viajou à Argentina para auxiliar os dirigentes Roberto Melo e Deive Bandeira na contratação de um novo treinador. A comitiva tenta acelerar conversas para fechar com o substituto de Odair Hellmann, demitido na última quinta-feira.

O Inter, oficialmente, segue sem trabalhar com prazos para anúncios. Eduardo Coudet, do Racing, é o principal alvo. No entanto, o seu contrato vai até junho de 2020 com opção de renovação por mais seis meses. Além disso, o clube está garantido na próxima Libertadores e a garantia dos dirigentes em Avellaneda é que o técnico não sai.

Sebastian Beccacece também foi sondado, mas tem situação semelhante com a de Coudet, tendo contrato até metade de 2020 com o Independiente. Ariel Holan, livre no mercado, também é alternativa.

As opções “caseiras”, neste momento, estão descartadas. Tiago Nunes e Roger Machado, os dois preferidos, já destacaram que não vão deixar Athletico e Bahia, respectivamente, neste momento.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)