Focado em reencontrar o River Plate nesta terça-feira, quando cerca de 50 mil pessoas estarão no Beira-Rio, o Inter dá o caso envolvendo Enner Valencia, Magrão e Luiz Adriano como encerrado. A reapresentação no domingo foi de conversas com os envolvidos com a participação do presidente Alessandro Barcellos, que tratou o tema como página virada.
“O episódio foi por algo do jogo. Conversei com os três separadamente e posso dizer que o tema foi resolvido. O Enner Valencia pediu desculpas ao Magrão, inclusive”, afirmou Barcellos em contato com o repórter Jeremias Wernek, da RBSTV.
Enner Valencia não será multado financeiramente e a direção limitou a atitude em apenas advertência. Magrão, nas redes sociais, admitiu que todos os envolvidos erraram, enquanto Enner compartilhou o post de um colega de Seleção sobre as dificuldades de adaptação de um estrangeiro:
“Ser jogador no estrangeiro é complicado, tem de fazer o dobro do esforço para que reconheçam teu trabalho, conheço o Enner Valencia. Uma pessoa humilde e trabalhadora para que reaja assim é porque aconteceu algo”, escreveu Antonio Valencia, seu ex-colega. E a resposta de Enner veio assim: “Abraço grande, irmão. Coisas que muitas vezes passam no futebol”.
Magrão mandou bem: pic.twitter.com/vFpsJvo8Ib
— Leandro Behs 😉 (@Lebehs) August 7, 2023
Inter conta com Enner Valencia na terça-feira
Desta forma, dando o caso de sábado contra o Corinthians como superado, o Inter terá Enner Valencia no comando de ataque nesta terça. A partir das 21h, o colorado precisará reverter o 2×1 sofrido na Argentina para passar pelo River Plate e ir às quartas da Libertadores.
Leia mais notícias do Inter:
- Para Coudet, Inter vem evoluindo a cada partida e está próximo de vencer: “Sustentamos mais”
- Bruno Henrique minimiza discussão com Magrão no Inter e pede foco total na terça-feira: “Jogo do ano”