fbpx

Inter fica mais distante de uruguaio e passa a disputar com o Flamengo a contratação de técnico português, diz jornalista

Direção colorada segue trabalhando nos bastidores para buscar um profissional para a vaga de Diego Aguirre

Mais distante do treinador uruguaio Alexander “Cacique” Medina, que poderá renovar com o Talleres-ARG a partir de reuniões com a direção do clube, o Inter passa a disputar com o Flamengo a contratação do português Paulo Sousa, treinador da Seleção da Polônia, segundo informações do jornalista André Hernan, do SporTV.

De acordo com ele, o Inter já inclusive ofereceu dois anos de contrato durante a conversa com o técnico, onde explicou os objetivos para a temporada, projetos, reforços e a questão financeira que vive o clube. Oficialmente, a direção nega ter tido contato.

Já o Flamengo, que busca um técnico para a vaga de Renato Portaluppi, tem dirigentes em viagem à Europa e fez uma conversa com um empresário de Sousa em Portugal. A imprensa polonesa, recentemente, o técnico desconversou sobre o futuro:

“Desde terça-feira nada mudou: continuo com um contrato importante na Polônia e o meu objetivo é um jogo com a Rússia, é isso que tenho em mente. Houve uma proposta do Brasil? As ofertas foram e são, não estou escondendo. Mas muitas das informações são boatos que não devem ser referidos”, disse o técnico ao jornal “Interia”.

À Rádio Gaúcha, o vice de futebol colorado Emilio Papaléo pediu paciência à torcida e evitou demonstrar “pressa” na busca pelo treinador, da qual ele não garantiu o anúncio antes das festas de fim de ano.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas