Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Inter fez proposta e aguarda resposta de Luxemburgo até terça, diz jornalista

O Inter aproveitou a passagem do Vasco da Gama por Porto Alegre para fazer uma oferta de trabalho ao experiente Vanderlei Luxemburgo. A informação é do jornalista e comentarista da RBSTV, Maurício Saraiva. Segundo ele, a proposta é até o final de 2020 e o clube aguarda uma resposta nesta terça-feira.

Após a vitória do seu Vasco por 1×0, Luxa revelou estar incomodado com salários atrasados no clube e falou sobre como reagiria a uma eventual proposta do Inter, clube que defendeu como jogador, mas nunca como técnico.

“Eu estou no Vasco, estou satisfeito. Tenho compromisso com o Vasco até o final do ano, de tirar o Vasco da confusão. Esse é o meu objetivo. Se aparecer (uma proposta do Inter), eu tenho que discutir no momento que aparecer. Não adianta falar de coisas que não apareceram. Se aparecer alguma coisa, aí eu vou falar se vou continuar, se não vou continuar, se vou sair, se não vou sair. Mas tem que aparecer alguma coisa”, disse.

Extremamente vitorioso no passado, o treinador estava sem trabalho desde que deixou o Sport Recife em 2017. No Vasco, tem trilhado um interessante trabalho de reconstrução. O Inter busca um profissional desde a saída de Odair Hellmann.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade