Publicidade

Tem alguma chance? Jornalista afirma que direção do Inter fez mais do que “monitorar” Di María

Presidente colorado Alessandro Barcellos falou recentemente sobre o nome de Ángel Di María

O torcedor do Inter que acompanhou a entrevista do presidente Alessandro Barcellos na sexta-feira, para o canal “Futebol e Resenha”, se surpreendeu com a revelação de que o clube monitora o meia argentino Ángel Di María. O jogador está prestes a fazer 35 anos, acaba de ser campeão da Copa do Mundo com a Argentina e tem vínculo com a Juventus, da Itália, até o meio de 2023.

De acordo com informações do jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, o Inter fez mais do que simplesmente “monitorar” e abriu contrato com o staff do jogador para buscar mais informações:

“Eu fui além. E o Inter faz mais do que monitorar. Foi conversar com os agentes do jogador e perguntar se ele vai realmente ficar livre no mercado, o quanto ele ganha e se ele tem planos de retornar para a América do Sul. Porém, o Inter se assustou um pouco com os padrões salariais do jogador. A conclusão que o clube chegou neste momento é que o negócio é inviável, mas não é impossível”, relatou o repórter.

O que disse o presidente do Inter sobre Di María

Na citada entrevista, Barcellos admitiu que o jogador argentino foi “monitorado”, mas evitou criar expectativas na torcida:

“Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, comentou Barcellos, antes de aprofundar:

“Não é pegar um avião, ir lá e acertar. O Di María tem seu salário na casa de 5 milhões de dólares por ano. Como se viabiliza isso? Não é fácil, é jogador de Europa. Mas o torcedor pode ter certeza que a gente busca informação. O “não” a gente já tem”.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas