Através de sua conta oficial nas redes sociais, o Inter tem aproveitado a tarde desta quarta-feira para fazer os últimos avisos ao seu torcedor de olho no grande jogo da noite. A partir das 21h30, o colorado luta contra o Fluminense visando a vaga na final da Libertadores, marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Pelo Twitter, o Inter informou novamente à torcida que o uso de sinalizadores no pátio e dentro do estádio é proibido. Do contrário, haverá punição financeira da Conmebol ao clube. O evento “Ruas de Fogo” será feito na Avenida Padre Cacique, em frente ao estádio, a partir das 19h – a chegada do ônibus com os jogadores está prevista para o horário das 19h15.
Outra recomendação do clube é para que os torcedores cheguem o mais cedo possível para se acomodarem no Beira-Rio. Os telões do estádio irão transmitir ao vivo a chegada do ônibus e a festa da torcida no “Ruas de Fogo”.
“Para que todos(as) torcedores(as) possam se acomodar com calma, o telão do Beira-Rio transmitirá, a partir das 18h45, a festa que a torcida colorada fará para receber o time”, informou o Inter na web.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1709627099470839978
Jogo “da minha vida”, diz o meia Mauricio
Em entrevista concedida à TV Inter na véspera da partida, o meia Mauricio respondeu sobre a importância do jogo em sua carreira e projetou uma “linda festa” da torcida para apoiar a equipe em campo.
“É o maior jogo da minha vida. Acho que é a única frase que eu poderia falar assim. A expectativa é muito alta. Vai ser uma linda festa da torcida e espero que a gente faça um grande jogo em campo. A gente tanto sonha e espera estar na final”, disse.
A partida de ida terminou em 2×2 no Maracanã, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira. Assim, como não há saldo qualificado, um novo empate levará o jogo para os pênaltis. Quem vencer espera o ganhador de Palmeiras x Boca Juniors na final do dia 4 de novembro, novamente no Maracanã.
Inter tem quatro pendurados
Uma outra preocupação no Inter é o número de titulares pendurados. São eles: Gabriel Mercado, Charles Aránguiz, Johnny e Alan Patrick. Se um deles levar novo amarelo, ficará impedido de jogar a final do dia 4 de novembro em caso de classificação colorada.
O serviço de Inter x Fluminense:
Provável Inter
Rochet; Hugo Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
Provável Fluminense
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Alexsander; Arias, Ganso e Keno; Cano.
Horário
A partir das 21h30.
Onde assistir
A RBSTV, TV Globo e Paramount+ anunciam a transmissão.
Arbitragem
Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. VAR: Juan Soto (quarteto venezuelano).