O ex-jogador do Grêmio que visitou Felipe Melo na concentração antes de Inter x Fluminense

Experiente zagueiro será titular do time de Fernando Diniz no decisivo jogo de logo mais

Publicidade

Provável titular do Fluminense para o jogo de logo mais contra o Inter, o zagueiro Felipe Melo recebeu a visita de um ex-colega dos tempos de Grêmio na concentração em Porto Alegre. Já aposentado dos gramados, o ex-atacante Cláudio Pitbull esteve com o amigo desejando sorte para o duelo da semi da Libertadores.

Ambos atuaram juntos no Grêmio de 2004, que, para a tristeza de sua torcida, acabou sendo rebaixado para a segunda divisão. Curiosamente, Pitbull também tem passagem pelo Fluminense ao longo da sua carreira.

Veja também:
1 De 5.982

O ex-jogador do Grêmio que visitou Felipe Melo na concentração antes de Inter x Fluminense

Felipe Melo elogiou o Inter

Em entrevista concedida na noite de segunda-feira, logo na chegada do Fluminense a Porto Alegre, Felipe Melo mostrou muito respeito ao Inter e elogiou o Beira-Rio:

“O Inter é um grande clube. Jogar no Beira-Rio é muito complicado. Tem a torcida, o campo é muito rápido. O campo do Beira-Rio é um dos melhores do Brasil. Gramado perfeito. Vamos encontrar dificuldades”, disse Felipe, que saiu no intervalo do jogo de ida no Maracanã.

“A gente pode sonhar. Todos os dias me imagino classificando, levantando a taça da Libertadores. É até fácil falar isso agora, mas falei isso quando cheguei ao Fluminense. Estamos a um passo de chegar a uma grande final. Estamos muito perto, mas também muito longe porque tem o Inter”, acrescentou.

Como o jogo de ida foi 2×2 no Maracanã, no Rio de Janeiro, o time que vencer no Beira-Rio sairá classificado para a final do dia 4 de novembro. Um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas.

Leia mais do Grêmio:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas