fbpx

Inter faz proposta e tem a concorrência do São Paulo pela contratação de Wesley Moraes: “Melhor projeto de campo será o diferencial”

Atacante de 25 anos de idade estava emprestado ao Brugge, da Bélgica, na última temporada

Ainda sem treinador nem reforços oficiais para a temporada de 2022, o Inter segue trabalhando para reforçar o elenco do ano que vem e neste sentido apresentou proposta oficial para o atacante Wesley Moraes, de 25 anos, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra e estava emprestado ao Brugge, da Bélgica, na última temporada.

O empresário Paulo Nehmy, que é quem cuida da carreira de Wesley, revelou em entrevista publicada pelo Globoesporte.com que Inter e São Paulo já apresentaram propostas oficiais pelo jogador:

“Inter e São Paulo fizeram proposta, o São Paulo diretamente para o Aston Villa, mas tem que se comunicar com o estafe. A decisão estará no projeto que os clubes terão para o Wesley dentro de campo. Será analisado o encaixe melhor para o estilo de jogo dele, para que volte a se desenvolver. Ele tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem. Fazendo grande ano, acho que pode ter chance, pois o Tite gostou muito dele fisicamente e taticamente”, disse, antes de acrescentar:

“O melhor projeto esportivo de campo será o diferencial para a escolha. Antes do ano novo vamos tomar uma decisão”.

Em 2019, Wesley se tornou a contratação mais cara do Aston Villa, que pagou 25 milhões de euros para tê-lo junto ao Club Brugge. O início na Inglaterra vinha sendo bom até uma lesão no joelho no início de 2020, que impediu mais convocações à Seleção Brasileira. Para dar a ele mais minutos pós-lesão, o clube inglês topou o empréstimo ao Brugge.

Veja lances de Wesley Moraes:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas