
Comandado por Renato Portaluppi no Flamengo durante a temporada de 2021, o lateral-esquerdo Renê, hoje no Inter, falou muito bem do antigo chefe em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi. O defensor canhoto colorado lembrou da convivência com o treinador do Grêmio e até citou uma conversa ocorrida antes de um Gre-Nal:
“Você cria um carinho quando você joga com alguém igual, assim, o Renato. Eu lembro que, no primeiro Gre-Nal, encontrei com ele e perguntei como estava, desejei sucesso na temporada. É um cara amigão, parceiro. Que nos ajudou bastante. Por pouco não chegamos na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores. Tivemos algumas lesões com Arrascaeta, David Luiz, Pedro. Demos uma patinada naquela reta final com ele. Mas foi um prazer trabalhar com ele, um cara gente boa e do bem”, disse Renê.
Grêmio conhece o seu novo ranking na Conmebol e ganha boa notícia para a Conmebol LibertadoresConforme lembrou o lateral-esquerdo, Renato acabou saindo em 2021 sem títulos com o Flamengo, batendo na trave especialmente na final da Conmebol Libertadores em derrota para o Palmeiras na prorrogação. Deyverson fez o gol do título após grave erro de Andreas Pereira.
“É até ruim de enfrentar quando tu pega um carinho assim, mas logo no Gre-Nal acabou sendo o próximo encontro. Eu tenho um carinho especial pelo Renato”, finalizou o jogador do Inter.
As falas de Renê sobre Renato:
+ Presidente do Grêmio banca Mano Menezes mesmo com qualquer resultado no Gre-Nal
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.