Inter fala em “muita tristeza” após morte de pai de Alisson e Muriel; presidente do clube também se manifesta

Nas redes sociais, clima foi de muita comoção por conta da morte de José Becker, de 57 anos

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, o Inter lamentou a morte de José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos ex-goleiros do clube Alisson e Muriel Becker. A tragédia aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, quando José mergulhou em uma barragem no interior do município de Lavras do Sul e ficou desaparecido.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor”, publicou o Inter no Twitter.

O presidente colorado, Alessandro Barcellos, também fez questão de deixar uma mensagem lamentando o triste ocorrido:

“Com profundo pesar e muita tristeza recebi a notícia do falecimento de José Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel ex-jogadores do Internacional. Meus sentimentos a família e muita força para superar este momento difícil”, postou.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 da noite desta quarta-feira por um amigo próximo e um funcionário da propriedade da família Becker.

Alisson atualmente é o goleiro titular do Liverpool, sendo reconhecidamente um dos melhores do mundo na sua função – ele deixou o Inter após a primeira rodada do Brasileirão de 2016. Já Muriel é reserva no Fluminense.