Publicidade

Inter fala em “jogar pelo futuro” nas quatro partidas que restam no calendário de 2023

Clima já é de fim de festa no Beira-Rio faltando quatro jogos para o término da temporada

Vivendo um nítido clima de fim de festa nesta reta decisiva do Brasileirão, o Inter ainda tem mais quatro jogos por fazer antes de encerrar de vez a temporada. O técnico Eduardo Coudet, que já admitiu a dificuldade de jogar sem um “objetivo claro”, agora fala em atuar “pelo futuro” no que ainda resta de 2023.

Pela frente, o Inter ainda terá jogos contra Bragantino, Cuiabá, Corinthians e Botafogo, sendo o primeiro e o último em casa. No sábado, foi presa fácil para o Palmeiras, que venceu por 3×0 na Arena Barueri-SP e assumiu a liderança do campeonato.

“Todos jogamos pelo futuro. O treinador e os jogadores. Para que jogamos? Para mostrar que temos capacidade de estar aqui. É um clube grande. Precisamos mostrar que temos capacidade. É uma avaliação constante. Quatro partidas é bastante. Para todos. Para mim também”, declarou o técnico Eduardo Coudet em sua última coletiva.

Para o capitão Alan Patrick, o Inter precisa seguir de “cabeça levantada” para voltar a ganhar, mesmo que a posição de meio de tabela não vá mudar:

“Foi uma derrota dolorosa. Não viemos para isso. Viemos para buscar os três pontos, mas não conseguimos. É seguir de cabeça levantada. Ainda temos a reta final. Precisamos voltar a vencer”, argumentou.

Inter joga no dia 26

Sem Alan Patrick e Aránguiz suspensos, o Inter só volta a atuar pelo Brasileirão no dia 26, um domingo, em casa, diante do Bragantino.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas