Inter

Inter explica ausência de Wanderson contra o Juventude; Bruno Tabata será titular

Colorado está escalado para enfrentar o time de Caxias do Sul no Beira-Rio

Cotado para ser titular do Inter na partida diante do Juventude, o atacante Wanderson será desfalque no jogo de logo mais, 19h30, no Beira-Rio, em duelo atrasado pelo Brasileirão. Ele, que foi o autor do gol de empate em 2×2 contra o Athletico no último domingo, apresentou novas dores musculares e será avaliado pelo clube no decorrer da semana.

Sem Wanderson, o técnico Roger Machado – que segue buscando a sua primeira vitória no comando do clube – irá promover a estreia do meia Bruno Tabata, contratado na última semana junto ao Palmeiras. O zagueiro Gabriel Mercado também volta ao time titular.

Para tentar quebrar a série de 12 jogos sem vencer na temporada, o Inter entra em campo contra o Juventude com Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Gabriel Mercado, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Bruno Tabata e Wesley; Enner Valencia.

Inter explica ausência de Wanderson contra o Juventude; Bruno Tabata será titular Em jogo atrasado do Brasileirão, Inter e Juventude se enfrentam na noite desta quarta-feira em busca de pontos; o atacante Wanderson está fora desta partida pelo colorado.

Bruno Tabata explicou como quer jogar no Inter

Novidade no time titular diante do Juventude, Bruno Tabata explicou as suas características de jogo durante a semana na apresentação oficial. Ele se considera um meia pela direita, que também cai pelo centro para abastecer o ataque:

“Quero demonstrar meu futebol nesse clube vitorioso que é o Inter. Atuei assim, como meia pela direita, em 90% da minha carreira. Minha formação é como meia central, e por isso tenho facilidade em jogar nessas duas funções. Tenho a facilidade de chegar à linha de fundo e desempenhar a função que o ponta faz”, declarou.

+ “Enner Valencia nunca perdeu Gre-Nal”: Lisca pressiona Inter por ajustes e cita Kannemann

Leia mais:

Bruno Tabata explica escolha pelo Inter, elogia elenco e entende pressão por títulosRepórter irrita presidente do Inter após citar estelionato eleitoral: “Tu me atacou, agora vou falar”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!