Cotado para ser titular do Inter na partida diante do Juventude, o atacante Wanderson será desfalque no jogo de logo mais, 19h30, no Beira-Rio, em duelo atrasado pelo Brasileirão. Ele, que foi o autor do gol de empate em 2×2 contra o Athletico no último domingo, apresentou novas dores musculares e será avaliado pelo clube no decorrer da semana.
Sem Wanderson, o técnico Roger Machado – que segue buscando a sua primeira vitória no comando do clube – irá promover a estreia do meia Bruno Tabata, contratado na última semana junto ao Palmeiras. O zagueiro Gabriel Mercado também volta ao time titular.
Para tentar quebrar a série de 12 jogos sem vencer na temporada, o Inter entra em campo contra o Juventude com Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Gabriel Mercado, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Bruno Tabata e Wesley; Enner Valencia.
Bruno Tabata explicou como quer jogar no Inter
Novidade no time titular diante do Juventude, Bruno Tabata explicou as suas características de jogo durante a semana na apresentação oficial. Ele se considera um meia pela direita, que também cai pelo centro para abastecer o ataque:
“Quero demonstrar meu futebol nesse clube vitorioso que é o Internacional. Atuei assim, como meia pela direita, em 90% da minha carreira. Minha formação é como meia central, e por isso tenho facilidade em jogar nessas duas funções. Tenho a facilidade de chegar à linha de fundo e desempenhar a função que o ponta faz”, declarou.
Leia mais:
- Bruno Tabata explica escolha pelo Inter, elogia elenco e entende pressão por títulos
- Repórter irrita presidente do Inter após citar estelionato eleitoral: “Tu me atacou, agora vou falar”