Publicidade

Dirigente do Inter espera permanência de Vitão e responde sobre Eduardo Vargas

José Olavo Bisol tratou de temas importantes em entrevista concedida à ESPN Brasil

Em entrevista concedida à ESPN Brasil nesta semana, o vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, passou um pouco mais dos planos do clube já pensando na temporada de 2025. A ideia da direção é promover a manutenção do elenco, apesar das possíveis ofertas do exterior por jogadores em destaque no Brasileirão, caso do zagueiro Vitão, por exemplo.

“Deixar muito claro que não chegou nada de proposta por esse atleta. Não é novidade para o nosso torcedor a dificuldade financeira que estamos enfrentando, que se agravou com as enchentes. Gerou uma série de prejuízo para nós, algo em torno de R$ 90 milhões. E está posto no site do Inter que precisamos atingir uma meta de vendas. Como isso vai se dar? Tem várias formas. Não atribuo somente a uma venda do Vitão”, afirmou Bisol, em fala publicada no site da ESPN.

Bisol também falou sobre a possível permanência do lateral-esquerdo Bernabei, que está apenas emprestado ao Celtic, da Escócia, mas tem valor de compra muito alto para os padrões colorados.

“As partes querendo, tendo interesse, vontade, facilita para uma relação se construir e se resolver. E ele tem demonstrado interesse em ficar com a gente. É óbvio que também tem um relação negocial, onde estamos no fim de uma temporada, com várias implicações, sendo que uma delas é depender de outro clube, que tem outro calendário e outras perspectivas”, ampliou.

José Olavo Bisol pelo Inter
José Olavo Bisol concedeu entrevista à ESPN Brasil – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter pode contratar Eduardo Vargas?

Um nome que surgiu através de rumores nos últimos dias foi o do atacante chileno Eduardo Vargas (foto), que atualmente é reserva do Atlético-MG. Porém, o dirigente do Inter garante que não há nada por este atleta:

“Não tem absolutamente nada. Mas isso não quer dizer que lá na frente não tenha alguma negociação. É óbvio e natural que comecem a aparecer notícias que possam estar negociando com o Inter. Neste momento, a gente não estabelece nomes. E nem quantidade de saídas. O foco maior é enfrentar os últimos jogos e entregar o melhor resultado para a nossa torcida”, finalizou Bisol.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas