Inter escuta “olé” da torcida e perde para o América de Pedrinhas na Copa São Paulo

Colorado não iniciou nada bem a sua campanha na tradicional competição de base

Em uma atuação abaixo da crítica, o Inter decepcionou bastante o seu torcedor neste sábado ao levar 1×0 do América de Pedrinhas, do Sergipe, na estreia dos dois times na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tradicional competição de base que abre anualmente o calendário do futebol brasileiro. Agora, o colorado fica pressionado a pontuar nos dois jogos seguintes para não ser eliminado precocemente.

Para completar a tarde negativa em São Paulo, o Inter ainda ouviu torcedores presentes gritarem “olé” em jogadas feitas pelo América de Pedrinhas, que é estreante nesta competição. O gol sergipano foi marcado por Kiki em rebote na grande área.

Para minimizar a estreia ruim, o Inter vai ter que pontuar no próximo jogo, marcado para terça-feira (7), às 13h, diante do Barra-SC. Depois, na sexta-feira, dia 10, o colorado encerra a primeira fase encarando o Flamengo, de São Paulo. O time gaúcho é pentacampeão da Copinha, tendo vencido pela última vez em 2020 nos pênaltis contra o rival Grêmio.

Os jogadores do Inter na Copinha 2025:

Atacantes: Allex, Alexsandro, Pedro Henrique, João Victor, Guilherme Barbosa, Crysthyan e Gabriel Amaral.

Meio-campistas: Denis Borges, Benjamin, Dionathan, Kauan Alves e Lorenzo Vaghetti.

Laterais: Kauã Barbosa, Carlos Eduardo, Cleiton e Henrique Lipert.

Zagueiros: Cauã Ferreira, João Dalla Corte, Esley e Gabriel Lara.

Goleiros: Diego Esser e Filipe Sírio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
O Internacional enfrentará a Seleção do México em um amistoso antes da partida oficial. O amistoso será realizado no dia 16 de janeiro de 2025, às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o amistoso, o time colorado estreará no Campeonato Gaúcho 2025 na 1ª rodada, que acontecerá na quarta, dia 22 ás 19h. O jogo será contra o Guarany, em Bagé.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas