Inter escreve mensagem de aniversário para Taison, que desabafa: “Se eu não tivesse brigado…”

Atual jogador do PAOK, da Grécia, se manifestou nas redes sociais no dia do seu aniversário

Publicidade

No dia que completou exatos 36 anos de vida, Taison recebeu uma mensagem de parabéns do perfil oficial do Inter e aproveitou para, aparentemente, desabafar em relação à saída do clube no começo de 2023. O jogador do PAOK, da Grécia, destacou que talvez estivesse junto com o colorado até hoje “se não tivesse brigado com quem não merecia” e “se tivesse sabedoria” para não agir de cabeça quente:

“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura, talvez eu estaria hoje junto à minha nação e ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado”, escreveu Taison, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 5.995

“Mesmo de longe, estarei sempre na torcida pelas vitórias e os grandes títulos que virão. Gratidão Internacional e a essa torcida que mora no meu coração. Obrigado”.

A mensagem do Inter para Taison

Lembrando momentos marcantes de Taison no Beira-Rio, como os títulos da Sul-Americana de 2008, do Gauchão de 2009 e da Libertadores de 2010, o Inter, através da conta oficial no Twitter, escreveu este recado hoje para o jogador:

“Talismã no título da Sul-Americana, protagonista na invicta conquista do Gauchão de 2009 e fundamental no bicampeonato da Libertadores, Taison comemora 36 anos nesta quarta-feira. Feliz aniversário, colorado campeão!”, postou o clube.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas