
Vindo de um empate em 1×1 diante do Coritiba, pelo Brasileirão, fora de casa, o Inter espera manter o embalo e fazer o seu 13° jogo invicto na competição pegando o Ceará, a partir das 21h45, no Beira-Rio. O técnico Mano Menezes, que cumpriu suspensão no Couto Pereira, está de volta à casamata para dirigir o time bem perto dos jogadores.
Em termos de escalação, há mudanças importantes. Bustos e Johnny, por terem apresentado quadro viral, com indisposição, estão fora.
Assim, o Inter já está escalado para pegar o Ceará com Keiller; Igor Gomes, Moledo, Vitão, Renê; Edenilson, Carlos De Pena, Alan Patrick; Wanderson, Pedro Henrique e Alexandre Alemão.
+ Meneghetti cobra explicações do Inter no caso Fernando: “É um escândalo”
“Importância do jogo é grande. A gente sabe que com um vitória está classificado para fase de grupos da Conmebol Libertadores. Vamos entrar em busca dos três pontos. O time está bem entrosado. Fizemos alguns ajustes. Focar na recuperação também, que é importante. Estamos bem, cabeça boa, ajustamos algumas coisas e vamos bem”, destacou Vitão durante a semana.
Lembrado pelo zagueiro, o Inter se garante na fase de grupos da Conmebol Libertadores em caso de vitória sobre o Ceará. De quebra, evita que o Palmeiras conquiste o título de maneira antecipada.