Inter envia comitiva para fechar com Borré e define valor a ser pago para o Werder Bremen

Negociação com o atacante segue andando e pode ter desfecho positivo nas próximas horas

Publicidade

As últimas horas representaram um avanço importante na negociação do Inter para ter o atacante colombiano Rafael Borré, que é visto nos bastidores do Beira-Rio como o parceiro ideal de ataque para o equatoriano Enner Valencia. Desde a reapresentação no Werder Bremen, da Alemanha, o jogador não vem treinando normalmente com os demais colegas, o que amplia os rumores sobre o seu futuro.

Para ultimar os detalhes contratuais e agilizar trâmites burocráticos prévios ao anúncio, o Inter enviou uma comitiva com dirigentes e advogados rumo à Alemanha para o acerto com Borré. Esta informação foi repercutida mais cedo pelo jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante e da TV Bandeirantes.

Veja também:
1 De 6.006

Com o Frankfurt, que é quem detém os direitos econômicos de Borré, o Inter já tem um acerto há alguns dias. De forma parcelada, a direção colorada pagará cerca de 5 milhões de euros para ter o atleta – vale lembrar que o presidente Alessandro Barcellos, após a sua reeleição, prometeu investir de 8 a 9 milhões de euros em contratações para 2024.

Inter pagará o Werder Bremen

Da Argentina, país onde Borré brilhou com a camisa do River Plate, vem a informação de que o Inter acertou o pagamento de 300 mil euros para fazer a liberação antecipada do atleta junto ao Werder Bremen, clube onde ele está emprestado até o meio do ano. Segundo o repórter Juan Pablo Méndez, do Diário Olé, o anúncio oficial da contratação de Borré pelo colorado deverá ser ainda neste fim de semana.

A título de curiosidade, Borré, através de sua conta oficial no Instagram, “curtiu” o post do perfil do Inter anunciando na última quinta-feira a contratação do centroavante argentino Lucas Alario. Este foi o segundo reforço oficial do time do Beira-Rio, que, antes, já havia confirmado acerto com o zagueiro Robert Renan.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas