Corneta pré-jogo: Inter encontra maneira inusitada de provocar o Grêmio antes do Gre-Nal

Inter e Grêmio se enfrentam a partir das 16h em mais um clássico pelo Brasileirão

Ainda buscando se recuperar da traumática eliminação para o Fluminense, pela semi da Libertadores, o Inter espera dar uma resposta positiva à torcida no Gre-Nal deste domingo, 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. E, horas antes do clássico, o colorado tratou de agitar a rivalidade ao fazer uma provocação bem inusitada, que surpreendeu os jornalistas.

Isso porque as senhas de WiFi fornecidas pelo Estádio Beira-Rio para os repórteres remetem aos anos de rebaixamento do Grêmio: 1991, 2004 e 2021. Estas senhas são enviadas pela assessoria colorada no grupo de WhatsApp privado dos jornalistas nas manhãs de cada jogo. Posteriormente, o Inter decidiu mudar as senhas.

Veja também:
1 De 6.099

https://twitter.com/brunosreporter/status/1711047917597790703

Em relação aos times que vão a campo logo mais, não há grandes mistérios na preparação dos técnicos Eduardo Coudet e Renato Portaluppi. No Inter, o lateral-direito Fabricio Bustos retoma a vaga no lugar do suspenso Hugo Mallo. Já o Grêmio deverá ter Ferreira no lugar de João Pedro Galvão no ataque ao lado de Suárez.

O serviço do Gre-Nal:

Provável Inter

Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Grêmio

Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG). VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas