Inter “empresta” atacante do profissional para time sub-20 que disputará Gre-Nal nesta terça

Inter e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira a partir das 19h15 pela Copa do Brasil sub-20

Sonhando com o bicampeonato da Copa do Brasil sub-20, o Inter recebe o Grêmio nesta terça-feira, a partir das 19h15, no Beira-Rio, pela estreia da competição. A novidade do time colorado será o atacante Lucca, que tem idade para estar nesta categoria e ainda não foi utilizado no profissional pelo técnico Eduardo Coudet – sua última partida no time de cima foi com Mano Menezes, em casa, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Lucca, vale lembrar, foi o artilheiro da equipe sub-20 em 2022, com 23 gols em 39 jogos. Em 2023, passou a frequentar o time profissional e se tornou decisivo na primeira fase da Libertadores com assistências decisivas em jogos contra Nacional, Medellín e Metropolitanos. Porém, não chegou a ter sequência como titular.

Veja também:
1 De 6.090

Pelo regulamento do Gre-Nal desta noite, que terá transmissão do SporTV, o time classificado à segunda fase será conhecido nas penalidades se ocorrer empate no tempo normal. Depois desta partida, Lucca voltará a treinar com os profissionais dirigidos por Coudet.

Inter joga no sábado

Enquanto isso, a próxima partida do Inter pelo Brasileirão é no sábado, 16h, diante do Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão, competição em que está no 13° lugar com 24 pontos – já são 7 duelos sem vitória no campeonato. O zagueiro Gabriel Mercado está suspenso, enquanto Johnny e Carlos De Pena voltam.

Leia mais notícias coloradas:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas