BRASILEIRÃO
Depois de uma sequência de quatro derrotas consecutivas que tanto preocupou o seu torcedor, o Inter deu sinais de reação no Brasileirão e empatou em casa por 1×1 diante do Flamengo nesta quarta-feira. O time treinado por Paulo Pezzolano fez um bom primeiro tempo e chegou a abrir o placar com Vitinho, mas o Fla, na reta final, empatou com Samuel Lino.
Pezzolano, para este confronto, decidiu fazer mudanças na equipe titular e usou o Inter inicialmente com: Rossi; Varela, Vitão, Léo Pereira, Alex Sandro; Jorginho, Evertton Araújo, Arrascaeta, Carrascal; Samuel Lino e Pedro.
“Acho que a gente vem de uma sequência ruim e o Brasileirão é longo, temos todo o segundo semestre, mas precisávamos pontuar. Hoje foi um jogo difícil. Nossa proposta era fazer uma marcação forte e fizemos bem. Infelizmente eles tiveram uma bola empataram. Temos o segundo semestre e precisamos voltar a vencer, principalmente em casa. A gente sai com um gosto amargo e temos que melhorar para irmos mais para cima na tabela”, avaliou Bruno Henrique, na saída de campo.
Grêmio, sem jogar, entra na zona do rebaixamento
Quem levou a pior com os jogos do início desta rodada foi o Grêmio, que, sem jogar, entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão com 22 pontos sendo o 17° colocado. O time de Luís Castro foi ultrapassado pelo próprio Inter, com 22, e pelo Mirassol, que foi a 23 pts ao bater o Remo em casa por 2×1.
O Tricolor jogaria com o Botafogo fora de casa nesta rodada, mas teve o jogo adiado por conta da sua participação nos playoffs da Sul-Americana. Nesta quinta-feira, a partir das 19h, ocorre na Arena o jogo de volta diante do Bolívar.
O final de semana não será de Brasileirão e os times estarão focados na Copa do Brasil. O Inter recebe o Corinthians no domingo às 19h30 pela ida das oitavas, enquanto o Grêmio, no mesmo dia, visita o Mirassol a partir das 18h. Os jogos de volta já serão no meio da outra semana, entre quarta e quinta, dias 5 e 6.
A próxima rodada do Brasileirão será apenas no outro final de semana. O Grêmio vai receber o São Paulo, na Arena, em um sábado, dia 8, às 16h. Já o Inter visita o Palmeiras no dia seguinte também às 16h.









