
Ainda invictos na temporada de 2023, Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo, 20h, na Arena, no primeiro Gre-Nal do ano, ainda pela fase classificatória do Gauchão – ambos, no entanto, já estão assegurados na semifinal do estadual. Na véspera do jogo, o respeito e até os elogios ao adversário marcam as entrevistas de dirigentes de olho no clássico.
Para o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, o Grêmio tem “um bom time” e merece ser respeitado, embora o colorado se encontre “preparado” para o embate:
Perto do Gre-Nal, Inter anuncia oficialmente a renovação de Pedro Henrique: “Contem comigo”“O Grêmio tem um bom time. Temos que respeitar o nosso adversário e buscar neutralizar as maiores virtudes deles. Estaremos bem preparados”, disse Becker, ao site GZH, antes de ampliar:
“Prevejo um bom jogo. Estamos em um bom momento, bem preparados e em boa condição para enfrentar o nosso maior rival. Queremos finalizar bem essa primeira etapa do campeonato nos dois jogos que faltam para então ir para as fases decisivas. Confiantes”.
Programa “Os Donos da Bola” compara dupla Gre-Nal e faz seleção dos melhores; veja o time“Vai bater no Pedro Henrique”: Baldasso relata preocupação com postura de Kannemann no Gre-NalEste será o primeiro Gre-Nal de Becker no cargo de vice de futebol, que estava vago desde o meio do ano passado com a saída de Emilio Papaléo:
“Fico feliz em poder estar em um Gre-Nal em um cargo tão importante para o clube. Mas creio que o protagonismo é dos atletas, do nosso time e da comissão técnica. Também temos vários atletas que podem fazer o seu primeiro clássico pelo Inter e confiamos muito neles”, finalizou.
Inter com time praticamente definido
Embora o técnico Mano Menezes tenha feito um certo mistério, fechando treinamentos na semana, o Inter deverá atuar com Keiller; Fabricio Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny, De Pena, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.