Inter divulga relacionados para encarar o Santa Cruz e informa três ausências no grupo

Técnico Eduardo Coudet relaciona o que tem de melhor para a partida nos Plátanos

No final da manhã desta quarta-feira, o Inter divulgou oficialmente a sua lista de relacionados para a partida da noite, 21h30, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, pelo Gauchão. O técnico Eduardo Coudet decidiu levar todos os seus principais jogadores, dando indícios de que utilizará o time titular. A assessoria de imprensa do clube ainda comunicou três ausências por questões físicas:

São eles: Gustavo Campanharo por desconforto no joelho direito, Igor Gomes em final de recuperação da lesão muscular no posterior da coxa direita e Hugo Mallo, que segue o seu tratamento para o desconforto muscular no anterior da coxa esquerda.

Veja também:
1 De 6.127

Esta será mais uma chance de o Inter vencer o seu primeiro jogo como visitante em 2024, já que, até agora, também pelo Gauchão, empatou com São Luiz e perdeu para o Guarany. Em casa, venceu Avenida, Ypiranga e Caxias nas rodadas anteriores, somando 10 pontos no total.

O serviço de Santa Cruz x Inter:

PROVÁVEL INTER

Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

PROVÁVEL SANTA CRUZ

Marcelo Pitol; Kevlin, Jefferson, Thiago Sales e David; Amaral e Daniel Pereira; Pablo Bueno, Leylon e Rafael Mineiro; Hugo Almeida.

HORÁRIO

A partir das 21h30 desta quarta.

ARBITRAGEM

Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Bernardi e Claiton Timm.

ONDE ASSISTIR

GZH, ge.globo, SporTV e Premiere transmitem com imagens ao vivo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas