Na véspera da estreia oficial na temporada contra o Avenida, em casa, pelo Gauchão, a partir das 16h deste domingo, o Inter divulgou oficialmente a sua numeração para a temporada. Chamou a atenção a ausência de um “dono” para a camisa 19, que ficará aguardando a chegada do atacante Rafael Borré. Já contratado, o colombiano tem a preferência por esse número em todos os clubes que atua.
Entre os demais reforços já trazidos de forma oficial para 2024, o zagueiro Robert Renan vai ficar com a 4, Hyoran com a 7, o goleiro Ivan com a 22, enquanto Lucas Alario terá a 31. Do 1 ao 11, a única livre é a 5, que poderá ser de um volante a ser contratado futuramente.
- Inter não terá três titulares no começo do Gauchão e jogará com público “completo” no dia 4
- Formado na base do Inter, lateral Iago acerta pré-contrato para defender outro clube brasileiro
Inter divulga relacionados
Em relação ao jogo de hoje contra o Avenida, o Inter divulgou a sua lista de relacionados e uma das ausências notadas é a do goleiro Keiller. Ele, que poderá ser negociado, não ficará nem no banco. Ivan fará a estreia, enquanto o jovem Anthoni ganha a chance de ser o reserva. Outras ausências já bem conhecidas são Gabriel Mercado e Alan Patrick, por suspensão, Matheus Dias e Rochet, por lesão, além de Mauricio, por convocação.
📝 Nossos jogadores relacionados para o primeiro jogo do ano 💪🏽 pic.twitter.com/rzrDi9SvYo
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 21, 2024