Inter divulga lista de relacionados e pode ter time mais ofensivo contra o América-MG em casa

Saiba mais detalhes da preparação do técnico Eduardo Coudet em Inter x América-MG

Repleto de desfalques, o Inter divulgou há pouco a sua lista de relacionados para enfrentar o América-MG, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, a partir das 19h. O jogo contra o lanterna do Brasileirão é considerado importante para o colorado dar uma resposta à torcida, já que vem da frustrante derrota de 4×3 para o Coritiba também como mandante.

Em termos de ausências, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com os suspensos Vitão, Johnny e Mauricio, além dos lesionados Renê e Hugo Mallo. O volante Gabriel, recuperado de dores no tornozelo, volta a ficar disponível.

Veja também:
1 De 6.099

Inter divulga lista de relacionados e pode ter time mais ofensivo contra o América-MG em casa

Inicialmente, as previsões de time titular do Inter indicavam novamente Dalbert e Carlos De Pena como titular, mas as últimas informações indicam uma equipe ainda mais ofensiva, com Nico Hernández deslocado para a lateral-esquerda e Pedro Henrique fazendo companhia para Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick na frente.

Desta forma, o time do Inter para tentar vencer o América-MG deverá ter: Rochet, Bustos, Igor Gomes, Mercado, Nico Hernández, Rômulo, Aránguiz, Pedro Henrique, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia.

Mais informações de Inter x América-MG:

Provável América-MG

Jori; Ricardo Silva, Iago Maidana, Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Martínez, Benítez e e Marlon; Mastriani e Felipe Azevedo.

Horário

A partir das 19h, no Beira-Rio.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Luiz Claudio Regazone (RJ). VAR: Wagner Reway (Fifa-PB).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão da partida.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas