fbpx

Inter divulga inscritos pra Libertadores; veja a nova numeração

Foram anunciados 49 jogadores de 50 possíveis, podendo inscrever mais um nos próximos dias

Na noite deste sábado, o Internacional anunciou de forma oficial a lista dos jogadores inscritos para a fase de grupos da Libertadores da América. Foram anunciados 49 jogadores de 50 possíveis, podendo inscrever mais um nos próximos dias.

Taison de momento, será inscrito na lista provisória ainda sem condições legais de atuar. O clube tem prazo até a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores para finalizar os procedimentos de transferência internacional e registro no BID, da CBF, ocasião em que o atleta integrará a lista de inscrição definitiva com plena condição de jogo.

Ainda no ano passado, o Conselho da Conmebol ampliou o número de jogadores que podem ser inscritos na Libertadores para 50. Desta forma mais alguns jogadores puderam ser listados:

Anthoni, João Felix, Roberto, Tiago Barbosa, Jonathan, Thauan Lala, Vinicius Tobias, Cleberson, Estevão, Igor, Lucas Vital, Murilo, Vitinho, Matheus Cardorini, Nicolas e Vinicius Mello também ganharam oportunidade.

Victor Cuesta ficou com a camisa número 3 na libertadores, no entanto, manterá o número original – 15 – nas demais competições, o mesmo ocorre com Patrick que vestirá a 5 mas manterá a 88 em competições diferentes. Do contrário de Praxedes que sempre vestiu a 45, passa a vestir definitivamente a 18 em todas as competições. Outros jogadores, que ganham oportunidade para completar a lista, não tiveram seus números revelados; veja a lista abaixo.

O Internacional estreia na terça-feira, às 19h15min na competição. Partida será disputada em La Paz, na Bolivia, contra o Always Ready.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas