Inter deve promover reformulação no elenco e já tem três “candidatos” para a saída em 2024

Colorado ainda busca pontos no Brasileirão para não correr riscos no fim

Publicidade

Ainda buscando pontos para evitar qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão, o Inter evita, publicamente, tratar de temas envolvendo a temporada de 2024, como contratações, manutenções e saídas. Até porque, em dezembro, os sócios do clube deverão decidir o próximo presidente em disputa de Alessandro Barcellos contra Roberto Melo.

No entanto, já é possível imaginar algumas modificações no elenco independentemente do pleito e das decisões da nova – ou atual – diretoria. Uma saída esperada, por exemplo, é a do atacante Jean Dias, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet.

Veja também:
1 De 6.006

O atacante foi contratado a pedido da comissão técnica de Mano Menezes após o Gauchão, onde teve momentos de destaque no vice-campeão Caxias. Porém, desde a saída de Mano, o jogador inclusive tem sobrado da maioria das listas de relacionados. Ele apenas cumpre o contrato até o fim do ano, sem perspectiva de renovação.

Inter deverá ter mais saídas

Segundo informações do jornalista Lucas Collar, da TV Bandeirantes e do canal Vozes do Gigante, o volante Gustavo Campanharo também tem futuro indefinido, apesar de ter contrato até 2024. O jogador, que chegou a ser titular com Mano, perdeu espaço com Coudet e não tem mais saído do banco de reservas. Em caso da chegada de propostas, o Inter poderá facilitar uma liberação.

Quem encerra a lista é o atacante Pedro Henrique, que, nas últimas horas, foi apontado como possível alvo do Corinthians, de Mano Menezes, para o ano que vem – as direções não confirmam a informação. Destaque no Inter em 2022, o jogador não conseguiu dar sequência após a disputa do Gauchão, onde foi o artilheiro do time. Na quarta, foi titular no empate em 1×1 diante do América-MG em casa, mas saiu durante a partida.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas