Inter destrava negócio e fica mais perto de anunciar contratação de ex-zagueiro do Corinthians

Jovem Robert Renan, de 20 anos, é formado no Corinthians e estava no Zenit

Publicidade

Ainda sem anúncios oficiais de reforços para o ano que vem, o Inter avançou bastante nas últimas horas nas tratativas com o zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que pertence ao Zenit, da Rússia. A informação do staff do atleta é que faltam pequenos detalhes e que o anúncio já poderá ocorrer nos próximos dias, antes mesmo da virada do ano.

Com histórico de convocações de seleções de base, Robert Renan tem estilo que é do agrado do técnico Eduardo Coudet. Ele chega para ser uma alternativa ao sistema defensivo, que segue tendo nomes como Vitão e Mercado, os atuais titulares, além dos reservas Igor Gomes, Nico Hernández e o jovem João Dalla Corte.

Com contrato até junho de 2028 no Zenit, o jovem defensor deverá chegar ao Inter em contrato de empréstimo válido por uma temporada. O Inter cresceu na disputa por esta contratação após o Corinthians recuar na tentativa de repatriar o mesmo atleta.

Inter trabalha em outras frentes

Paralelamente, o Inter segue trabalhando em busca de outros nomes para reforçar todos os setores do elenco, como vem dizendo o presidente Alessandro Barcellos. O volante Jean Lucas e o atacante Rafael Borré seguem com negociações em andamento. Outro nome que o clube acompanha é Everton Ribeiro, que ainda não acertou a sua renovação com o Flamengo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas