Inter desiste de tratamento conservador, e Danilo Fernandes passa por cirurgia para corrigir dores na coluna

Experiente arqueiro havia iniciado a temporada jogando os dois primeiros jogos com Miguel Ángel Ramírez

Afastado dos jogos do Inter desde o dia 21 de março, quando foi titular na vitória sobre o Novo Hamburgo por 1×0, fora de casa, pelo Gauchão, o goleiro Danilo Fernandes foi submetido a uma cirurgia para corrigir dores na coluna na noite desta terça-feira, em Porto Alegre. O procedimento foi confirmado pela assessoria de imprensa do colorado.

Danilo vinha relatando dores na região lombar e corrigiu, com o procedimento, uma hérnia de disco. A informação dada pelo próprio clube é de que ele estará sem condições de jogo pelas próximas quatro semanas, abrindo caminho para a titularidade de Marcelo Lomba.

Danilo Fernandes
Danilo Fernandes está no Inter desde o Brasileirão de 2016 – Foto: Ricardo Duarte/Inter

“O atleta Danilo Fernandes finalizou há poucos minutos um procedimento bem sucedido para correção de hérnia de disco lombar. O jogador ainda sentia desconforto na região e após não apresentar evolução suficiente com o tratamento conservador, se optou pela intervenção realizada hoje. O goleiro ficará afastado dos treinos por cerca de 4 semanas”, informou o Inter.

No início de sua gestão, o técnico Miguel Ángel Ramírez promoveu um rodízio entre os goleiros e deu os dois jogos iniciais a Danilo Fernandes, que atuou nas vitórias contra Ypiranga e Novo Hamburgo. Na sequência, o posto voltou a Lomba. Daniel, que iniciou o estadual com o sub-20 e depois jogou no 0x0 contra o São José, passa a ser o reserva imediato.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies