Inter deixa a Bolívia com três reclamações além da atuação e marca data para contar com Taison

Vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann fez críticas a fatores extracampo em La Paz

Publicidade

Apesar de reconhecer que a atuação do time deixou a desejar, a direção do Inter saiu da Bolívia com reclamações para fatores extracampo observados no contexto da derrota de 2×0 para o Always Ready, na noite da última terça-feira, pela partida de estreia do Grupo B da Libertadores da América.

LEIA MAIS – Renata Fan detona Ramírez, diz que esquema do Inter foi “ridículo” e avisa: “Se não ganhar do Táchira, o bicho pega”

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes no dia seguinte à derrota, o vice de futebol João Patrício Herrmann apresentou as três seguintes queixas:

  • Não gostou da arbitragem de Nicolás Gallo, e entendeu que o Inter apanhou muito.
  • Criticou o fato de o Inter não ter sido recepcionado por nenhum dirigente do clube rival
  • Havia, segundo ele, mais de 35 pessoas torcendo dentro do estádio, o que seria proibido de acordo com o protocolo da Conmebol.

O jornalista Vagner Martins, que participou da entrevista com o dirigente na Bandeirantes, trouxe mais detalhes em seu canal no YouTube:

Inter já espera por Taison

Segundo Herrmann, o atacante Taison tem chegada prevista no Rio Grande do Sul no próximo sábado, dia 24. Em Porto Alegre, ele cumprirá o protocolo de exames, apresentação e início de treinamentos ao lado dos novos companheiros.

No entanto, o dirigente praticamente descartou a chance de o jogador de 33 anos fazer a estreia na terça, 27, contra o Táchira, da Venezuela, no Beira-Rio. Pelo que deu a entender Herrmann, o reforço colorado deverá estar à disposição de Miguel Ángel Ramírez para jogar apenas na terceira rodada da Libertadores, dia 5 de maio, contra o Olímpia, também em casa.

Os jogos restantes do Inter na sua chave da Libertadores:

27/abril, 19h15 – Internacional x Dep. Táchira (VEN) – SBT e CONMEBOL TV
5/maio, 21h – Internacional x Olímpia (PAR) – FOX SPORTS
11/maio, 19h15 – Dep. Táchira (VEN) x Internacional – CONMEBOL TV
20/maio, 21h – Olímpia (PAR) x Internacional – FACEBOOK
26/maio, 19h – Internacional x Always Ready (BOL) – CONMEBOL TV

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)