Publicidade

Na Libertadores, Inter define número de reforços e posições que quer contratar para o ano que vem

Direção colorada já sabe de que forma vai agir para buscar reforços dentro do mercado

Mantendo campanha invejável no Brasileirão, sendo o atual 2° colocado e já garantido na fase de grupos da Libertadores do ano que vem, o Inter já adiantou que buscará apenas “reforços pontuais” para a próxima temporada. O grande foco da comissão técnica e principalmente da direção é a manutenção de grande parte do atual plantel de jogadores.

Neste sentido, uma informação dada pelo jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, dá conta de que o clube quer buscar cinco reforços até a reapresentação no dia 14 de dezembro: um lateral-direito, dois volantes de marcação, um segundo volante e um centroavante.

Em recente recente entrevista ao Correio do Povo, o executivo de futebol William Thomas falou exatamente do perfil que o clube deseja em termos de reforços para 2023:

“O fundamental é encontrar profissionais que queiram estar no Inter e que não vão economizar uma gota de suor ou de sangue para contribuir com o time. Vontade de estar aqui e de participar desta etapa que o clube vive é uma condição inegociável”, ampliou.

Seleção do Brasileirão divulgada pela CBF “esquece” Inter e tem domínio total do Palmeiras; veja o time

Para o ataque, nomes como Leandro Damião e Pedro Raul foram recentemente especulados e nada além disso. Em relação aos volantes, a busca se faz necessária pela lesão de Gabriel e pelas possíveis saídas de Liziero e também Edenilson.

Inter fecha a temporada no domingo

Com promessa de casa cheia no Beira-Rio, o Inter termina o seu ciclo na temporada neste domingo, 16h, diante do já campeão brasileiro Palmeiras.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas