Inter

Inter agradece torcida e decide que dirigentes vão se pronunciar a cada jogo

José Olavo Bisol fez um pronunciamento depois do empate contra o Galo

Após o empate sem gols diante do Atlético-MG pelo Brasileirão neste domingo, no Beira-Rio, em resultado que manteve a preocupação com a zona do rebaixado, o Inter fez questão de agradecer o torcedor pelo apoio dado nos 90 minutos. O vice de futebol José Olavo Bisol externou esse sentimento e buscou pregar uma palavra de otimismo com o que vem pela frente dentro do campeonato já nas próximas semanas.

“Primeiro, o pronunciamento aqui é muito mais também de agradecimento à torcida, a nossos sócios, a todos que se mobilizaram para vir aqui e entenderam o chamamento do clube, o chamamento da comissão técnica, dos atletas, da diretoria, de toda essa mobilização que foi feita para esse jogo e agradecer essas mais de 32 mil pessoas, torcedores e torcedoras que estiveram aqui hoje e nos apoiaram do início até o fim”, iniciou Bisol.

“E mesmo que a gente hoje não tenha saído com a vitória, a gente sabe a importância que foi dessa energia que foi criada no estádio para a gente ter essa mobilização, esse ímpeto, essa atitude que todos nós vimos hoje em campo”, acrescentou.

+ Emiliano Díaz admite cobranças internas no Inter e resume fase: “Momento de m…”

Inter colocará dirigentes para falar

Bisol também anunciou que, a partir de agora, a cada jogo, um dirigente do Inter irá se manifestar em entrevista para manter a transparência com o torcedor. A próxima partida é na quarta, a partir das 19h, diante do Vitória, em Salvador:

“Também dizer que a partir desses próximos jogos, iniciando hoje aqui, a gente estabeleceu junto com a nossa comunicação que todo jogo a gente vai fazer um pronunciamento de algum dirigente do departamento de futebol, para que a gente tenha essa relação também direta com o torcedor e deixar muito claro o nosso posicionamento, mas acima de tudo também essa relação transparente com o torcedor de que nós todos aqui estamos… cientes do momento delicado, trabalhando profundamente para arrumar soluções com todos”, finalizou.

+ Notas falsas com rostos de dirigentes e briga entre torcedores marcam Inter x Atlético-MG

Artigos relacionados